Música- Taylor Swift

Música- Taylor Swift

Escrito por Kalyne, @Kissme434_.

Mais uma coluna, dessa vez falaremos de Taylor Swift que nos últimos dias parou as redes sociais ao seu favor depois de postar em suas redes sociais uma carta aberta que caso você não acompanhou; estarei explicando um pouco sobre tudo.

Para quem não conhece Taylor Swift, ela é uma cantora e compositora norte-americana bastante influente da atualidade e que repassa através de suas músicas, histórias de sua vida, iniciando sua carreira no country e passando para o pop de uma maneira surpreendentemente repentina que conquistou vários fãs. Com sua tamanha influência a mesma já fez vários jovens se inscreverem para participar das eleições nos Estados Unidos, além de ajudar a comunidade LGBTQ+, a qual tanto apoia.


No último domingo, 30 de junho, Taylor publicou em seu Tumblr uma carta aberta ao empresário Scooter Braun, para quem o não conhece ele é bastante famoso no meio da música além de gerenciar a carreira de Ariana Grande, Justin Bieber, Demi Lovato entre outros, e também ao presidente da sua ex gravadora, Big Machine Records, Scott Borchetta.


Na carta, a cantora mostra sua insatisfação sobre a venda da gravadora para o empresário que têm uma “desavença” com ela, logo com a venda, todos os seus álbuns também passaram para o poder do mesmo. Para que ela se torne dona deles a negociação poderia afetar sua carreira no futuro. Esperamos que a situação se resolva e a mesma consiga ser dona do seu próprio trabalho, fãs criaram uma petição online
para que ela relançe todos eles e já ultrapassou 180 mil assinaturas. Leia a carta completa, traduzida para o português, clicando aqui.


Aproveitando tudo o que aconteceu, que tal conhecermos um pouco de seu trabalho?


1 – You Belong With Me

Aclamada pela revista americana Billboard, que a colocou no topo da lista de melhores músicas da Taylor, na canção ela demonstra seus sentimentos por alguém a comparando com a atual namorada. No videoclipe da canção, Taylor veste a famosa camiseta toda rabiscada.


2 – Our Song

Terceiro single do seu primeiro álbum, a música country foi a mais bem sucedida vendendo mais de 3 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos, além de torná-la mais conhecida por exemplo no Canadá. Vale a pena conferir!


3 – Love Story

Que nunca ouviu essa música por aí?


Uma verdadeira história de amor, com referências a Romeu e Julieta mas com final feliz, a música conta a história com um de seus namorados na qual sua família não aceitava; com uma mudança feita no final já que na realidade eles terminaram. A canção faz parte do álbum Fearless, seu segundo de estúdio.


4 – Blank Space

Amo essa música e ainda mais o clipe!


Sucesso mundial, em Blank Space Taylor zoa a si mesma por ser conhecida como a “namoradeira”. O videoclipe conta uma história de amor que logo depois ela descobre uma traição e se revolta quebrando e queimando tudo dele. Lançado em 2014, atualmente ele conta com mais de 2 bilhões de visualizações.


5 – Look What You Made Me Do

Polêmicas? Muitas!


Colocando a antiga Taylor morta, ela inseriu na letra e no videoclipe várias shades para nomes como Katy Perry, Kanye West e Kim Kardashian sobre todas as polêmicas em que ela foi envolvida nos últimos tempos, que se você não acompanhou e vai pesquisar para saber sobre, se prepare pois é muita coisa. Fazendo parte do seu grandioso álbum Reputation lançado em 2017, a música quebrou vários recordes, inclusive de videoclipe mais visualizado nas primeiras 24 horas quando lançada e deixou a fã-base enlouquecida pois o mistério criado antes foi grandioso. Ah as cobras no clipe não são atoa!


Lembrando que Taylor Swift lançará seu sétimo álbum dia 23 de Agosto intitulado como “Lover” do qual já foram lançadas duas músicas, se você ainda não escutou clique aqui e aqui.


Eaí o que achou? Deixe sua opinião sobre e curta uma boa música! Até à próxima. =)

Café Pixelado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *