Empresa

A Azerion (ou antiga OrangeGames – saiba tudo sobre o negócio milionário que envolveu a Sulake nessa nossa notícia), pode ser apelidada de 'Gigante' por ser composta por um conjunto de empresas tecnológicas, de videogames e de marketing que de forma independente mas interligada, produzem, publicam e publicitam jogos nossos conhecidos como o Habbo, HotelHideaway ou HabboClicker, entre outros que incluem versões similares ao Farmville do Facebook ou jogos em HTML5 (formato especulado para o Habbo após o fim do Flash Player).

Em seu site oficial azerion.com a empresa se apresenta como: ‘’Somos uma empresa de mídia e tecnologia que oferece conteúdo seguro, confiável e valioso em escala europeia com presença local’’.
 
De acordo com os dados disponibilizados pela própria, a Azerion (um nome invulgar que segundo o Google, significa Thanks! Obrigada!), possui 150 milhões de usuários mensais em suas plataformas de game, 850 funcionários em locais espalhados pelo globo (ainda majoritariamente na Europa) e mais de 7000 títulos e direitos de propriedade.

''A Azerion construiu e adquiriu muitas tecnologias, empresas e produtos que, juntos, constroem a solução que nos permite prometer a segurança e confiabilidade que você procura.''

Siga os perfis oficiais da empresa em:

@WeAreAzerion     @WeAreAzerion  /WeAreAzerion         in/azerion        YouTube




Curiosidades